Conquista-BA: Identificada jovem executada com tiro no rosto, nesta manhã na Feira do Rolo - MACAUBENSE LIFE

Agora

domingo, 1 de abril de 2018

Conquista-BA: Identificada jovem executada com tiro no rosto, nesta manhã na Feira do Rolo


Garota identificada como “Geozinha”, moradora do Miro Cairo, foi abordada e assassinada na frente de dezenas de pessoas.


O DPT realiza neste momento levantamento cadavérico de uma jovem executada brutalmente na manhã deste domingo de Páscoa, (1), na tradicional Feira do Rolo. A redação do Blog do Marcelo recebeu informações de que se trata de uma adolescente identificada apenas pelo apelido “Geozinha”, moradora do Miro Cairo, mas muito conhecida no Vila Eliza, onde ela já teria sofrido um atentado.


Novos relatos indicam que ela foi abordada por um criminoso e chegou a perceber sua presença, quando tentou correr. Ela foi alcançada e recebeu vários tiros no rosto e a queima roupa. 

O crime brutal foi presenciado por dezenas de pessoas que faziam compras ou apenas circulavam pela feira. Houve um princípio de correria por conta do barulho dos disparos. O autor do crime se misturou na multidão e desaparecei. A vítima morreu na hora, antes mesmo da chegada da PM. O corpo deve ser levado a qualquer momento para o IML, onde aguardará chegada de parentes. Abril começa com extrema violência na cidade. [Fonte: Blog do Marcelo].


Nenhum comentário:

Postar um comentário