Corpo de delegado desaparecido é encontrado carbonizado próximo a Vitória da Conquista - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Corpo de delegado desaparecido é encontrado carbonizado próximo a Vitória da Conquista


Ainda que não tenha sido oficializada, é praticamente certo que o corpo, encontrado carbonizado dentro de uma caminhonete, na manhã desta sexta-feira (13), é do delegado Marco Torres, lotado na delegacia de Barra da Estiva, e que estava desaparecido há cerca de 24 horas. 

O carro incendiado é de propriedade do investigado. Marco Torres havia saído para uma viagem, rumo à Vitória da Conquista, para onde levava uma motocicleta. Entretanto ele não chegou em seu destino, deixando os familiares preocupados. 


O percurso entre Barra da Estiva e Conquista é de aproximadamente 190 km, e pode ser percorrido em pouco mais de 1 hora e meia. O dia amanheceu, sem notícias do delegado, até a chegada a informação de que o Draco havia localizar um veículo, com as mesmas características da caminhonete, completamente incendiado, e ainda com um corpo carbonizado dentro dele. 

O veículo estava próximo a uma estrada vicinal, na região entre Sussuarana e Aracatu. carro com o corpo já foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Vitória da Conquista, para ser periciado. O caso é investigado pela equipe do coordenador da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Brumado), delegado Leonardo Rabelo. 

Marco Antônio Torres é titular na cidade de Barra da Estiva e substituto da delegacia de Ibicoara. Entre os policiais civis o clima é de absoluta consternação e revolta. O fato já chegou ao conhecimento do secretário da Segurança Pública da Bahia, Maurício Teles Barbosa, que já solicitou prioridade máxima na investigação do crime brutal e sua elucidação. [Com imagens do Itiruçu Online]



Nenhum comentário:

Postar um comentário