Correntina-BA: Mulher é morta a facadas pelas costas. Agressor ex-genro quase foi linchado pela população. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 15 de abril de 2018

Correntina-BA: Mulher é morta a facadas pelas costas. Agressor ex-genro quase foi linchado pela população.


Uma mulher identificada como Maria Dalva Campelo de Miranda foi morta com um golpe de faca nas costas, por volta das 17h deste sábado (14), no Distrito de Rosário, em Correntina, Oeste da Bahia.


Segundo a polícia, Maria Dalva foi atingida pelo golpe fatal desferido pelo ex-genro D. A. N, quando tentava agredir a ex-esposa e filha da vítima. O agressor não conseguiu fugir do local e foi detido pelos vizinhos. A Polícia Militar foi acionada e a guarnição que se deslocou ao local do crime encontrou o agressor amarrado e agredido por populares, que tentaram linchá-lo.


Maria Dalva recebeu o socorro de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel Urbano (SAMU), mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu no Hospital Municipal de Posse, em Goiás. A filha também foi ferida, mas sem gravidade.

A Polícia Militar conduziu o assassino para a Delegacia Territorial de Santa Maria da Vitória, onde ficou detido em flagrante, após ser submetido a atendimento médico na UPA 24h. [Do site Lapa Oeste]

Nenhum comentário:

Postar um comentário