Em Guanambi-BA mulher é assassinada a tiros no bairro São José. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 22 de abril de 2018

Em Guanambi-BA mulher é assassinada a tiros no bairro São José.


Uma mulher de 42 anos de idade, foi assassinada a tiros, na noite deste domingo (22/4), dentro de um prostíbulo, localizado na avenida Amazonas, no bairro São José, em Guanambi (BA). 

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 19h40, dois elementos desconhecidos chegaram ao referido local em uma motocicleta, o carona desceu do veículo, entrou no imóvel e efetuou seis disparos de arma de fogo contra a vítima, identificada como Suzimaura Mesquita

A mulher, natural de Palmas de Monte Alto, morreu na hora. O corpo dela foi encontrado despido. Uma guarnição da Polícia Militar constatou o crime e acionou o Departamento de Polícia Técnica. Em seguida, o corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para ser necropsiado.


A autoria do homicídio ainda é desconhecida. A equipe da Polícia Civil de plantão já instaurou inquérito para apurar o caso, mas até o momento a principal suspeita da polícia é que o crime tem ligação com o tráfico de drogas. Suzimaura é irmã da vereadora de Palmas de Monte Alto, Rosemaura Mesquita, conhecida como “Rose da Barriguda”. A falecida deixa duas filhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário