Entre LEM e Barreiras-BA: 3 ficam feridos após carro colidir contra árvore na BR-242 próximo ao Posto Cerradão. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Entre LEM e Barreiras-BA: 3 ficam feridos após carro colidir contra árvore na BR-242 próximo ao Posto Cerradão.


Três homens ficaram feridos após o carro em que estavam colidir contra uma árvore, por volta das 17h45 desta quinta-feira (12), às margens da BR-242, depois do Posto Cerradão, distante 30 quilômetros de Luis Eduardo Magalhães.


Conforme informações passadas a nossa reportagem pela Equipe do SAMU, os ocupantes do veículo envolvido no acidente, seguiam sentido Luis Eduardo Magalhães, quando o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu contra a árvore às margens da rodovia.


Usuários da rodovia que presenciaram o acidente prestaram socorro e acionaram o SAMU. Duas das vítimas foram levadas para UPA de Luis Eduardo Magalhães, por terceiros em uma caminhonete. Já o terceiro ocupante foi socorrido por o motorista de uma caminhonete SW4, quando estava seguindo para UPA encontrou com a Ambulância do SAMU e foi feita a transferência para a unidade móvel.

A vítima foi identificada como Almir Emerson Bonfim dos Santos, de 31 anos, ele sofreu um corte contuso na cabeça e na perna esquerda com sangramento. O SAMU encaminhou o mesmo para UPA para maior avaliação. Quanto aos outros dois ocupantes que foram levados por terceiros, não há informações do estado de saúde. Não há informações das causas do acidente. [Blogbraga]

Nenhum comentário:

Postar um comentário