Feira-BA: Ciclista morre ao ser atropelada por ônibus na Avenida Fraga Maia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 3 de abril de 2018

Feira-BA: Ciclista morre ao ser atropelada por ônibus na Avenida Fraga Maia


Uma ciclista morreu na manhã desta terça-feira (3) após ser atropelada por um ônibus da empresa Transoares na Avenida Fraga Maia, em Feira de Santana.


De acordo com testemunhas, Maria Ivonete Santos da Silva, 57 anos, e o ônibus seguiam no mesmo sentido, por volta das 7h, quando ela se desequilibrou ao passar pelo quebra-molas e se chocou com o ônibus. A ciclista foi atingida na cabeça e teve perda encefálica. Segundo informações, ela pedala há pouco tempo e residia no bairro Cidade Nova.

Espaço para ciclistas
O professor João Marcelo, que estava no local do acidente, chamou a atenção das autoridades sobre a falta de espaço sinalizado para ciclistas no local.

"A ciclista estava andando com sua bicicleta no meio da rua, e isso pode ter ocasionado o acidente. Aqui na Fraga Maia tem um espaço onde as pessoas costumam andar e neste espaço é evidente que seria necessário um espaço para a utilização da bicicleta e um que seria para correr e andar, mas há uma confusão. A bicicleta invade o espaço do pedestre, o pedestre invade o espaço do ciclista. Haveria uma necessidade de haver uma sinalização explicando e determinado bem estes dois espaços”, sugeriu. [Acorda Cidade].




Nenhum comentário:

Postar um comentário