Fugitivo da delegacia de Itaguaçu da Bahia morre em confronto com a Cipe-Semiárido - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Fugitivo da delegacia de Itaguaçu da Bahia morre em confronto com a Cipe-Semiárido


Na manhã desta quinta-feira (05), por volta das 11h, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Semiárido) ao averiguar uma denúncia sobre a existência de um suposto fugitivo que estaria numa residência, foi recebida à bala. As informações são da Cipe-Semiárido.

A polícia informou que após o suspeito atirar contra a guarnição, os militares revidaram. “Luquinhas”, como era conhecido foi alvejado e socorrido para uma unidade hospitalar local onde foi constatado o óbito.

Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 22 munições deflagradas e 4 intactas, além de uma pequena quantidade de droga que estava na residência onde ele [Luquinhas] estava.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Itaguaçu da Bahia. A arma e a droga foram aprendidas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. Segundo a polícia, Luquinhas tinha passagens por roubo qualificado e havia participado na fuga de presos da delegacia da cidade. [Fonte: Central Notícia]


Nenhum comentário:

Postar um comentário