Ibicoara-BA: Mulher morre ao ser esfaqueada pelo ex-companheiro - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Ibicoara-BA: Mulher morre ao ser esfaqueada pelo ex-companheiro


Conforme noticiado pelo Informe Barra, uma mulher foi morta a golpes de faca pelo ex – marido no Bairro Renascer, em Cascavel, distrito de Ibicoara.


De acordo com as informações atualizadas obtidas pelo Informe Barra, Edvânia dos santos Oliveira, 23, anos, natural de Itaetê, estava em companhia de Marcelo de Souza, 36 anos, quando ambos foram surpreendidos por Zenóbio Souza Ludovico “Galego”, o qual efetuou vários golpes de faca em Edvânia e Marcelo.


O autor era ex – companheiro de Edvânea, com quem teve um relacionamento de 3 anos e estava inconformado com a separação. Zenóbio já havia sido denunciado e respondia em liberdade por ameaça e lesão corporal na lei Maria da Penha.

Edvânea e Marcelo foram socorridos ao Hospital de Barra da estiva, mas não resistiu e foi a óbito. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal ) de Brumado, onde após os procedimentos de identificação e necropsia, foi liberado para os familiares. O enterro será nesta terça – feira (10), em Cascavel.

Já Marcelo de Souza, foi transferido ao hospital de Brumado e, de acordo com as informações obtidas por nossa reportagem, passou por cirurgia mas ainda se encontra em estado grave na UTI. O autor está foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário