Identificado: Ciclista morre atropelado motorista que estaria praticando “racha” fugiu em Barreiras-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 22 de abril de 2018

Identificado: Ciclista morre atropelado motorista que estaria praticando “racha” fugiu em Barreiras-BA.


Um grave acidente resultando em vítima fatal aconteceu durante o começo da madrugada deste domingo (22), por volta das 00:20h na Av. Clériston Andrade bem em frente à concessionária Ford Buritis.


Gidalino Ferreira Santana, 49 anos, natural de João Dourado/BA, residente no bairro Vila Nova em Barreiras, foi atropelado por um condutor de um veículo VW que segundo informações seria um VW/Gol.

Ainda segundo informações policiais, no momento do acidente estaria acontecendo um “racha” (disputa automobilística), sendo que o autor fugiu do local. O outro veículo que também estava na disputa evadiu-se. Uma guarnição da 83 CIPM esteve no local preservando a cena do crime.

Uma ambulância do SAMU constatou o óbito da vítima. A Polícia Técnica esteve no local e realizou a perícia, e o corpo de Gidalino foi conduzido pelo Rabecão para o Instituto Médico Legal. A Polícia investiga o crime e as imagens das câmeras de segurança poderão ser de ajuda. [Blogbraga/Repórter Paiva]




Nenhum comentário:

Postar um comentário