Identificado: Garoto é morto a tiros no centro de Simões Filho-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

domingo, 29 de abril de 2018

Identificado: Garoto é morto a tiros no centro de Simões Filho-BA.


A polícia identificou o adolescente que foi assassinado na madrugada deste sábado (28/4), nas proximidades do Centro Comercial José Trindade de Oliveira, que fica na localidade conhecida como “Chup Peito”, na entrada do bairro Ponto Parada, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A vítima, Jonathan Henry de Oliveira, de 15 anos, foi morto com diversos tiros.

O Crime

De acordo com informações enviadas a redação do Simões Filho Online, Jonathan caminhava pela Rua Marechal Hermes da Fonseca, quando foi surpreendido por homens que se aproximaram e realizaram diversos disparos que atingiram várias partes do corpo da vítima.

Após o crime, os criminosos fugiram sem deixar rastros. Populares relataram que ouviram o barulho dos tiros, porém ninguém soube informar sobre os autores do crime.

Uma equipe Peto da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) foi acionada para ir até o local e encontrou o adolescente caído, ainda com sinais vitais, sendo socorrido ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, na capital baiana, e passou por exame de necropsia na manhã desta sábado (28/4), e em seguida, liberado para o sepultamento. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. O caso foi registrado na 22ª Delegacia Territorial (DT). [Simões Filho Online]

Nenhum comentário:

Postar um comentário