Inscrições abertas do processo seletivo para Policlínicas de Feira de Santana e SAJ - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Inscrições abertas do processo seletivo para Policlínicas de Feira de Santana e SAJ


Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado destinado aos profissionais interessados em atuar na Policlínica Regional de Saúde sediada em Feira de Santana. A iniciativa é do Consórcio Público Interfederativo de Saúde Portal do Sertão, e disponibiliza 70 vagas de empregos públicos. 



As inscrições estão abertas até o próximo dia 20 de abril de 2018. Edital e Ficha de inscrição encontram-se no endereço eletrônico www5.saude.ba.gov.br/obr, na aba consórcio de saúde. Os currículos devem ser entregues no Núcleo Regional de Saúde (NRS) de Feira de Santana ou na sede da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), no Centro Administrativo da Bahia, no andar térreo. O endereço no NRS está no edital.

Também estão abertas até o próximo dia 20 de abril de 2018, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado a profissionais que quiserem atuar na Policlínica Regional de Saúde com sede em Santo Antônio de Jesus. São ofertadas 70 vagas de empregos públicos, através de ação do Consórcio Público Interfederativo da Região de Santo Antônio de Jesus e Cruz das Almas. 

Para os interessados, o Edital e a Ficha de Inscrição podem ser acessadas no seguinte endereço eletrônico: www5.saude.ba.gov.br/obr, na aba consórcio de saúde. Os currículos devem ser entregues no Núcleo Regional de Saúde (NRS) de Sano Antônio de Jesus ou na sede da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), no Centro Administrativo da Bahia, no andar térreo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário