Iramaia-BA: Homem sai para caçar e morre ao levar tiro acidental na testa de seu amigão. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Iramaia-BA: Homem sai para caçar e morre ao levar tiro acidental na testa de seu amigão.


Um homem de 36 anos morreu ao ser atingido acidentalmente no rosto por um disparo de arma de fogo durante uma caçada. Segundo informações que chegaram à redação do Blog Marcos Frahm, o fato aconteceu às 12h desta terça-feira (17), no Assentamento Boa Sorte, área rural do município de Iramaia.

 Ailton Alves Nogueira havia saído de casa para caçar com o amigo Vanderlei Chagas Guimarães. Durante a caçada, Vanderlei teria disparado um tiro de garrucha que alvejou Ailton na testa, tendo a vítima ido a óbito no local. O amigo procurou o pai da vítima, Daniel Alves Nogueira, para informar sobre o ocorrido e posteriormente evadiu.

 A Polícia Militar foi chamada e constatou o óbito, acionando a Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica de Jequié que providenciaram o encaminhamento do corpo ao Instituto Médico Legal. Ainda de acordo com a ocorrência policial, a qual o BMFrahm teve acesso, Ailton e Vanderlei eram amigos e nunca tiveram desavença. O caso será investigado pela Delegacia Territorial de Iramaia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário