Itapetinga-BA: Morre jovem baleado com três tiros no tórax e abdômen. - MACAUBENSE LIFE

Agora

sábado, 28 de abril de 2018

Itapetinga-BA: Morre jovem baleado com três tiros no tórax e abdômen.


O jovem Lázaro de Souza dos Santos, de 21 anos, que levou cerca de três tiros no tórax e abdômen, na noite de sexta-feira (27), no Bairro Nova Itapetinga, morreu na manhã deste sábado (28), no Hospital Cristo Redentor.


O Departamento de Polícia Técnica (DPT) removeu o corpo da vítima para o Instituto Médico (IML) do município para passar por exame de necropsia e depois será liberado para os familiares.

Crime
Lázaro, também conhecido como “Lalá”, foi atingido com tiros, disparados por alguém ainda não identificado pela polícia. A arma usada no crime teria sido um revólver. A tentativa de homicídio (que posteriormente virou homicídio) aconteceu por volta das 20 horas, na Travessa 10, próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na noite desta sexta feira..

Lázaro foi socorrido e levado para o hospital em um carro de passeio, dirigido por um parente. O rapaz estava muito ferido e perdendo bastante sangue, segundo testemunhas. A Polícia Civil vai investigar a autoria e motivação do crime. // Itapetinga Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário