Itiruçu-BA: Jovem de 21 anos morre em grave acidente no Vale do Jiquiriçá. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Itiruçu-BA: Jovem de 21 anos morre em grave acidente no Vale do Jiquiriçá.


Um jovem identificado por Gabriel Maimone Lomanto, 21 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (26), vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido na BA-250, no município de Itiruçu. Gabriel era estudante de Engenharia e possuía parentes no município de Amargosa, a exemplo do vereador e secretário municipal Paulo Rocha e Dila Lomanto.


De acordo com informações do Itiruçu Online, Gabriel viajava sozinho sentido Itiruçu na BA-250, em veículo modelo Honda Civic Placa EIX-0614, licenciado de Arthur Nogueira – SP, quando, na localidade da Lagoa Nova, ao tentar desviar de uma saveiro branca, acabou perdendo o controle da direção, rodando na pista e colidindo frontalmente em uma carreta Bitrem, placa PKL 7898, licenciada de Brumado, que estava parada ao lado da rodovia.

O motorista da Bitrem, identificado por Edilúcio Rizélio de Amorim, não sofreu ferimentos, bem como um carona que viajava com ele. O corpo de Bombeiro e a Polícia Civil estiveram no local. O corpo foi removido ao IML e será devolvido aos familiares para o sepultamento, que deve ocorrer em Itiruçu nesta sexta-feira.






Nenhum comentário:

Postar um comentário