Jaguaquara-BA: Capotamento de carro na BR-420 mata idoso e deixa irmão ferido. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Jaguaquara-BA: Capotamento de carro na BR-420 mata idoso e deixa irmão ferido.


Um idoso morreu e o irmão dele ficou ferido depois que o carro em que eles estavam capotou no Km 339 da BR-420, no início da noite de quinta-feira (26). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu próximo à cidade de Jaguaquara, na região sudoeste da Bahia.


Eles foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Municipal de Jaguaquara, conforme a polícia. O carro em que as vítimas estavam ficou parcialmente destruído.

Manoelito Borges Galvão, de 70 anos, estava no banco do carona. Ele não resistiu aos impactos das batidas e morreu a caminho do hospital. O carro era pilotado por Vilobaldo Borges Galvão, 64, irmão de Manoelito. Vilobaldo sofreu escoriações e chegou a ficar internado no hospital de Jaguaquara. Ele recebeu alta na manhã desta sexta-feira (27).

De acordo com a PRF, a suspeita é de que o acidente tenha sido causado por falta de atenção à condução. Ainda não há informações sobre o sepultamento de Manoelito. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jequié. G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário