Jovem é assassinado durante assalto em Araci-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

terça-feira, 3 de abril de 2018

Jovem é assassinado durante assalto em Araci-BA


O jovem Ângelo Gabriel Conceição de Oliveira, de 18 anos, morador da rua Remanso – Bairro São João, em Araci, município do território do sisal, foi morto por volta das 22h de segunda-feira, 02, no bairro Coqueiro.


De acordo com a Polícia Militar, informações passadas a guarnição em serviço dão conta que a vítima estava aguardando sua namorada quando dois indivíduos chegaram em uma moto preta, pediram para ele entregar o celular e ele sem esboçar reação entregou, ainda assim um dos criminosos efetuou três tiros que atingiram a cabeça e a região torácica do jovem, que morreu na hora.


Segundo o site local a Voz do Campo a polícia pode trabalhar em duas linhas de investigação: latrocínio, (roubo seguido de morte); ou execução. Um ex-namorado de uma mulher com quem Gabriel estava tendo um relacionamento teria sido identificado por testemunhas como autor dos disparos.Gabriel não tem nenhum histórico de envolvimento com o crime.

A Polícia Militar procurou pelo suspeito, mas ele não foi encontrado. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha fez a remoção do corpo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário