LEM-BA: Acidente com família de Miguel Calmon deixa um morto e dois feridos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 9 de abril de 2018

LEM-BA: Acidente com família de Miguel Calmon deixa um morto e dois feridos


Um grave acidente na noite deste domingo (08), por volta das 18h50, resultou na morte de uma Senhora de 69 anos, na rua Ibitiara com a esquina da rua Rachel de Queiroz no bairro Florais Léa, em Luis Eduardo Magalhães. O veículo GM/Chevette ocupado por quatro pessoas colidiu em um pneu da lateral da traseira de um caminhão parado.



De acordo informações, o motorista do carro de passeio seguia pela Rua Rachel de Queiroz ao adentrar a rua Ibitiara, perdeu o controle da direção e colidiu contra o caminhão que estava parado. Com o impacto da colisão duas mulheres ficaram feridas e uma veio a óbito, já o condutor que nada sofreu não foi encontrado no local do acidente. 

As vítimas: Poliana da Silva Lino, de 27 anos, teve ferimentos no rosto, Tatiana Queiroz, de 42 anos, que estava bastante assustada sofreu escoriações pelo corpo, elas foram socorridas pelo SAMU para UPA para melhor atendimento. Quanto a terceira ocupante que estava no banco da frente sem o cinto de segurança sofreu um forte impacto no rosto e na região do tórax, a Senhora Zilda da Silva Lino, de 69 anos, ela foi socorrida também pelo SAMU - Unidade de Suporte Básico (USB).

Ao perceber a gravidade dos ferimentos a Equipe pediu Suporte a Unidade Avançada (USA), devido a gravidade dos ferimentos a mesma não resistiu vindo a óbito.


A equipe de socorristas fez de tudo para reanimar (reviver) à vítima, sem êxito. A Polícia Militar da 85 CIPM foi acionada para registrar o acidente. O rabecão foi acionado para fazer a remoção do corpo para o IML de Barreiras. Dona Zilda é da cidade de Miguel Calmon-BA, para onde o corpo deverá ser levado após liberação do IML. [Blogbraga]







Nenhum comentário:

Postar um comentário