LEM-BA: Adolescente de 13 anos sai para ir à escola e desaparece - MACAUBENSE LIFE

Agora

domingo, 29 de abril de 2018

LEM-BA: Adolescente de 13 anos sai para ir à escola e desaparece


Na manhã da última sexta-feira, 27, por volta das 6h30, o adolescente Eduanderson dos Santos Corcino, de 13 anos, desapareceu após sair de sua residência no bairro Santa Cruz, com destino à escola onde estuda na cidade de LEM.

A mãe do adolescente, Leane Ribeiro dos Santos, procurou a delegacia de polícia na manhã deste domingo,29, após não obter informações do paradeiro do filho. Ela já havia procurado nas casas dos amigos do adolescente, na escola e na residência de familiares, mas ninguém soube informar o seu paradeiro.

Uma informação chegada a mãe do adolescente, dava conta que ele foi visto no Posto Imperador, na tarde de ontem, sábado, por volta das 15h30. O pai do adolescente foi até o local, mas não procedia a informação. 

Portanto, o único meio foi informar as autoridades policiais para tomarem conhecimento do caso. Quem tiver informações que leve ao paradeiro de Eduanderson deve ligar no 190 ou no 9.9875-3333 da polícia militar de LEM. [Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares]

Nenhum comentário:

Postar um comentário