LEM-BA: Homem da tatuagem religiosa é detido após tentar invadir residência. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 25 de abril de 2018

LEM-BA: Homem da tatuagem religiosa é detido após tentar invadir residência.


Um homem foi detido pela Guarda Civil Municipal de Luis Eduardo Magalhães, após tentar invadir uma residência no Bairro Jardim Primavera, próximo ao Supermercado Hortifruti, na manhã desta quarta-feira (25), por volta das 9h30.


Segundo informações, uma residência estava com o portão aberto, quando a moradora percebeu a presença do indivíduo que estava invadindo o local. A moradora começou a gritar. Diante dos gritos da mesma, o homem fugiu sendo alcançado pela Guarnição que foi acionada e rapidamente saiu em diligência capturando o indivíduo próximo a rodovia BR-242, mas precisamente em frente John Deere/Agrosul, ainda no mesmo bairro. O suspeito foi detido e encaminhado ao DISEP - Distrito Integrado de Segurança Pública, para medidas de praxe.

De acordo informações passadas a nossa reportagem, possivelmente é o mesmo que arrombou e furtou o Supermercado Compre Bem, na madrugada do dia 26/03 do ano corrente, na rua Ibitiba - Bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.

No dia do furto as câmeras de segurança flagraram toda ação criminosa do indivíduo, que tem uma tatuagem religiosa na perna esquerda simbolizando Jesus.  [Blogbraga/Reportagem: Elvis Araújo]


Nenhum comentário:

Postar um comentário