LEM-BA: Homem morre após ser esfaqueado quando bebia com suspeito no Bairro Conquista. - MACAUBENSE LIFE

Agora

sábado, 28 de abril de 2018

LEM-BA: Homem morre após ser esfaqueado quando bebia com suspeito no Bairro Conquista.


Um homem que aparenta entre 20-25 anos supostamente conhecido pelo nome Ramom, foi esfaqueado enquanto bebia com um rapaz em uma residência na rua Correntina, Bairro Conquista, em Luis Eduardo Magalhães, por volta de 12:30h deste sábado (28).

De acordo informações, 'Ramom' bebia com esse rapaz quando ouve um possível desentendimento entre eles. O parceiro da vítima teria pego uma faca e atingido o mesmo na parte de cima do corpo fugindo em seguida.

Uma Equipe Avançada do Samu (USA) foi acionada, mas nada pode fazer somente constatar o óbito. Ainda no local a Polícia Militar da 85 CIPM buscava pelo autor do crime e fazia o isolamento da área.

Ramom ao ser atingido ainda saiu de casa e correu uns 40 metros quando não resistiu vindo a cair em uma calçada. O crime chamou a atenção de muitos curiosos que estavam no local. 'Ramom' estava sem identidade, somente conhecidos o reconheceu.

Uma equipe do DPT foi acionada para perícia. Após a perícia o corpo será encaminhado para o IML de Barreiras. A Polícia Civil local irá investigar o caso. [Blogbraga/ Reportagem Elvis Araújo]


Nenhum comentário:

Postar um comentário