Macaúbas-BA: Homem morre na UPA após confronto com a PM na entrada do povoado de Curral Novo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Macaúbas-BA: Homem morre na UPA após confronto com a PM na entrada do povoado de Curral Novo.


Por volta das 16:30H, do dia 08 de abril de 2018, ao realizar rondas próximo ao trevo de Ibipitanga, a guarnição foi solicitada por um cidadão em uma motocicleta, que informou ter visto próximo a entrada do povoado de Curral Novo, dois indivíduos em uma motocicleta, onde pelo menos um portava uma arma de fogo. 


De imediato a Guarnição deslocou para verificar tal situação. Ao chegar nas proximidades do povoado de Curral Novo, a Guarnição deparou-se com um individuo em uma motocicleta e ao proceder com a abordagem, o referido individuo sacou um revólver e efetuou disparos contra a Guarnição, que de imediato repeliu a injusta agressão atingindo o perpetrador. 

Instantaneamente após o confronto a Guarnição prestou socorro ao individuo, identificado como Firmino Francisco Neto, Foragido da Justiça, com dois mandados em aberto, um no Estado de São Paulo por Homicídio e um no Estado da Bahia, por porte ilegal de arma. O perpetrador foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento em Macaúbas, onde por volta das 17:10H foi constatado o óbito pelo Médico Plantonista. 


Material encontrado com o indivíduo: 
01 revólver calibre .32, com 2 munições deflagradas, duas picotadas e uma intacta;
28 papelotes de uma substância análoga a maconha;
68 papelotes de uma substância análoga a cocaína;
01 carteira de cigarro de marca "TE";
01 isqueiro;
01 boné preto;
60 reais em dinheiro;

ASCOM PMBA


Nenhum comentário:

Postar um comentário