Matina-BA: Jovem de Guanambi morre de moto após passar direto em curva e cair em ribanceira. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Matina-BA: Jovem de Guanambi morre de moto após passar direto em curva e cair em ribanceira.


Um homem morreu na manhã desta segunda-feira (30) após perder o controle de uma motocicleta caindo em uma ribanceira, o fato aconteceu por volta das 06h na BA-573, próximo ao povoado do Suruá, Km 20. 

Segundo informações da polícia, a vítima identificada por Jucelio Nonato da Silva, 30 anos, perdeu o controle da direção do veículo que conduzia, uma Honda CG-125 Titan de cor verde, passando direto em uma curva acentuada, vindo a cair na ribanceira, com o forte impacto, ele não resistiu e morreu no local.

A polícia militar esteve presente preservando o local até a chegada do DPT (Departamento de Polícia Técnica) que realizou a remoção do corpo e passou por exame de necropsia, a polícia não encontrou documentos de identificação, após ser reconhecido por familiares no IML (Instituo Médico Legal) de Guanambi.

O corpo de Jucelio Nonato da Silva, será liberado para o sepultamento, a vítima residia no bairro beija flor, Guanambi, porém segundo familiares ele passava mais tempo na zona rural de matina, onde vivia com outros parentes. Esse é o segundo acidente fatal com vitimas registrado na mesma rodovia em menos de 15 dias. [Da Redação: Rafa Nunes // 96 FM] Foto abaixo Sudoeste Bahia




Nenhum comentário:

Postar um comentário