Motoristas de Irecê-BA já podem adquirir créditos da Zona Azul pelo aplicativo Digipare - MACAUBENSE LIFE

Agora

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Motoristas de Irecê-BA já podem adquirir créditos da Zona Azul pelo aplicativo Digipare


Os motoristas de Irecê já podem adquirir os créditos da Zona Azul pelo aplicativo Digipare (download gratuito para sistema iOS e Android ) ou pelo site www.digipare.com.br


É preciso cadastrar o CPF, os dados do veículo e a compra pode ser feita com cartão de crédito.  Ao estacionar o motorista acessa o app, escolhe o tempo que vai ocupar a vaga e paga o tíquete diretamente pelo celular. Também é possível renovar e regularizar a Zona Azul pelo aplicativo. 


Esta é a melhor opção para o uso do estacionamento rotativo, oferecendo agilidade, comodidade e segurança.  Com a adoção do novo serviço pela Soma Park, Irecê entra para a lista das cidades mais modernas do Brasil e do mundo onde é possível contar com tecnologia de ponta na hora de estacionar o carro. 

SMS e 0800 - Usuários cadastrados no sistema Digipare também podem emitir o tíquete enviando SMS ou fazendo uma ligação 0800. As informações completas estão disponíveis no link www.digipare.com.br/cidades

Seja qual for o meio de pagamento escolhido, será preciso informar corretamente a placa do veículo que vai ocupar a vaga da Zona Azul no ato da emissão do tíquete. Esta informação é fundamental para que o motorista evite notificações e até multa na Zona Azul. 

Se o usuário tem mais de um veículo cadastrado no sistema é necessário sempre observar para qual placa está emitindo o tíquete.  Motoristas não cadastrados podem utilizar cédulas e moedas para comprar o tíquete diretamente com a equipe da Zona Azul. 

Serviço de Atendimento ao Cliente - Em caso de dúvidas o motorista deve consultar o SAC da Digipare: 
0800-941-3444 
Opção 0: falar com um atendente 

Sobre a Areatec - Fundada há mais de 20 anos, a Areatec fornece soluções de tecnologia aplicada à mobilidade urbana em todas as regiões do Brasil. Atende diariamente mais de 100 cidades de 12 estados com mais de 3.500 equipamentos em funcionamento totalizando 6 milhões de transações por dia. Ao todo, 60% das concessionárias de estacionamento rotativo no País contam hoje com esses serviços especializados. 

Com o aplicativo Digipare está presente em mais de 40 cidades como São Paulo (SP), Osasco (SP), Jundiaí (SP), Petrópolis (RJ), Canela (RS), Canoas (RS), Caxias do Sul (RS), Chapecó (SC) e Umuarama (PR). No Nordeste o sistema está em funcionamento nos municípios de Iguatu (CE), Juazeiro (BA), Eunápolis (BA) e Arcoverde (PE), entre outros.  Para mais informações, acesse www.digipare.com.br
Assessoria Soma Park

Nenhum comentário:

Postar um comentário