Mulher diz que cortou genital do amante após ele compartilhar vídeo íntimo - MACAUBENSE LIFE

Agora

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Mulher diz que cortou genital do amante após ele compartilhar vídeo íntimo


Presa por cortar o pênis e os testículos do amante, a argentina Brenda Micaela Barattini, de 26 anos, afirmou que cometeu o ataque após descobrir que o homem havia compartilhado um vídeo íntimo dos dois com amigos. O caso aconteceu em Córdoba, na Argentina, em novembro do ano passado.


Em entrevista ao jornal "La Voz del Interior", Brenda explicou que cortou as partes íntimas do homem, de 40 anos, com uma tesoura de jardinagem após vendá-lo para um "jogo sexual". Ao ver o sangue após o ataque, ela diz que saiu para pedir ajuda pois, segundo afirmou, "não queria que nada acontecesse com ele".

A argentina, que trabalhava como arquiteta, garantiu que o membro não foi decepado: "Eu o feri com a tesoura, cortei seu pênis nos testículos, mas não houve amputação". 

Brenda justificou que sua intenção era recuperar o celular que armazenava as imagens íntimas. "Esse vídeo era uma prova, mas agora não sei o que aconteceu. Desapareceu. Acredito que se fosse encontrado, essa pessoa iria presa", afirmou, acrescentando que se sentiu muito prejudicada pelo homem: "Essa pessoa me machucou muito. Todo mundo vê o dano físico e ninguém vê o dano que ele causou em mim".

Brenda ainda declarou-se arrependida e contou que, se pudesse voltar naquela noite, não teria agido do mesmo jeito: "Eu pediria ajuda porque a violência não desaparece com violência. Espero que ele se recupere e que esteja bem". 

O advogado Felipe Trucco, que representa a vítima, afirmou que o homem está deprimido e segue à espera de cirurgias. Segundo relatório médico, o homem teve 90% do membro ferido.  Acusada de lesões gravíssimas, Brenda segue em prisão preventiva e pode ser condenada a 15 anos de prisão. [Rede TV Notícias]


Nenhum comentário:

Postar um comentário