Mulher morre após estrutura metálica atravessar carro na Paralela - MACAUBENSE LIFE

Agora

terça-feira, 3 de abril de 2018

Mulher morre após estrutura metálica atravessar carro na Paralela


A motorista de um carro morreu após o veículo que ela conduzia ser atingido por um guardrail na avenida Paralela. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, 3, por volta das 8h40, na avenida Paralela, próximo ao Bairro da Paz.

A estrutura metálica dobrou e transfixou o automóvel. Operários que trabalham na região tentaram ajudar a motorista, mas ela acabou não resistindo aos ferimentos.


A médica Raísa Dourado, que passava no local, constatou a morte da mulher. De acordo com a ela, a vítima não apresentava batimentos cardíacos e estava com a pupila dilatada. 

Um bebê também estava no carro. A estrutura de metal chegou a atingir a cadeirinha onde a criança estava no banco traseiro, mas ele não ficou ferido.  Erik Mascarenhas, 22, trabalhador das obras do metrô, que estava no local, socorreu o bebê após o acidente. Ele disse que o acidente foi rápido.

"A gente só viu o carro batendo na barra e outro veículo bateu atrás", relatou, enquanto acalentava a criança no colo. Outras testemunhas afirmam que o automóvel da vítima foi atingido por outro carro antes de colidir no guardrail. 

Um homem, que seria pai da criança, de prenome Leandro, também estava no veículo, no banco de trás. Ele ficou ferido e foi socorrido por mototaxistas e trabalhadores do metrô. Leandro foi atendido pelo Samu. Não há informações sobre o estado de saúde dele. [Via Porta A Tarde]


Erik Mascarenhas socorreu bebê após acidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário