Palmas de Monte Alto-BA: Mulher fica gravemente ferida após carro capotar na zona rural - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 1 de abril de 2018

Palmas de Monte Alto-BA: Mulher fica gravemente ferida após carro capotar na zona rural


Uma mulher, identificada como Leidiane dos Santos Santana, de 26 anos de idade, ficou gravemente ferida, em um acidente registrado na noite desta sexta-feira (30/3), na zona rural de Palmas de Monte Alto (BA). De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 20h40, o carro modelo Voyage, em que a vítima estava, capotou numa estrada vicinal, na localidade de Lagoa do Couro, após o condutor perder o controle da direção.



No veículo, além de Leidiane, viajavam o filho Natanael Santana Lopes, 4 anos de idade e o marido, identificado como Lau Rodrigues Lopes, de 33 anos, que dirigia o automóvel. A criança saiu ilesa do acidente, o pai fraturou a clavícula. Já a jovem Leidiane, sofreu uma forte pancada na cabeça, que causou traumatismo craniano. Ela foi imediatamente socorrida para a emergência do Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, porém em decorrência da constatação do estado grave da paciente, os médicos plantonistas solicitaram a transferência imediata da vítima. Horas depois, Leidiane foi encaminhada pela Unidade de Suporte Avançado (USA) para o Hospital Regional de Guanambi.

Uma parente informou à reportagem, que ela permanece intubada na Semi-UTI e seu estado de saúde é gravíssimo. “Os médicos disseram que ela está com coágulo no cérebro. Está nas mãos de Deus e para ele nada é impossível”, disse.

A família retornava para a residência, que fica situada no Sítio Lagoa dos Poços, próximo da comunidade quilombola de Vargem Alta, em Palmas de Monte Alto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário