Policial militar mata ex-mulher a tiros e foge com filha de 4 anos. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 15 de abril de 2018

Policial militar mata ex-mulher a tiros e foge com filha de 4 anos.


Um soldado do 29º Batalhão da PM (Polícia Militar) de Minas Gerais é suspeito de matar sua ex-mulher na noite deste sábado (14) e fugir com a filha, de quatro anos, segundo informações da polícia.


De acordo com a PM, Gilberto Novaes, 35, teria dado três tiros no tórax de Sthefania Ferreira, 29, em Santos Dumont (210 km de Belo Horizonte). Em seguida, o militar teria fugido, levando a filha de quatro anos em um Palio cinza, emprestado de um amigo. Ele ainda não foi localizado.

Novaes estava afastado de suas funções desde o início do ano por causa de problemas psicológicos. O corpo de Sthefania Ferreira foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Barbacena (MG), distante 50 km da capital mineira.

Disparos
De acordo com a PM, a vítima estava em casa no sábado, no bairro Córrego de Ouro, com o namorado. O casal havia pedido uma pizza. O militar teria entrado na casa da ex-mulher no momento em que o motociclista da pizzaria chegou para fazer a entrega.


Os disparos contra a vítima foram feitos na sala. Ainda segundo a polícia, ao ouvir os disparos, o namorado de Sthefania se escondeu atrás de um poste.

Uma vizinha, de 56 anos, também ouviu os tiros e foi até o local. De acordo com a PM, ela disse que viu o momento em que Novaes fugiu, levando a criança no colo. A polícia informou ainda que, segundo ela, a vizinhança já teria presenciado ameaças do policial à vítima.

Após os disparos, a vizinha e o namorado da vítima disseram que encontraram Sthefania ainda com vida, mas quando os socorristas chegaram, a mulher já estava morta. A polícia recolheu no local o celular da vítima, que será usado na investigação do caso.Após os disparos, a vizinha e o namorado da vítima disseram que encontraram Sthefania ainda com vida, mas quando os socorristas chegaram, a mulher já estava morta. A polícia recolheu no local o celular da vítima, que será usado na investigação do caso.

A PM acionou a PRF (Polícia Rodoviária Federal), postos de pedágio e batalhões das cidades de Barbacena e Juiz de Fora (260 km de Belo Horizonte) em busca do suspeito. // Uol


Nenhum comentário:

Postar um comentário