Região de Guanambi: Jovem fica gravemente ferido, após colisão entre carro e moto, na zona rural de Sebastião Laranjeiras - MACAUBENSE LIFE

Agora

domingo, 29 de abril de 2018

Região de Guanambi: Jovem fica gravemente ferido, após colisão entre carro e moto, na zona rural de Sebastião Laranjeiras


Um jovem, identificado como Fábio Souza Santos, 18 anos de idade, ficou gravemente ferido, na manhã deste sábado (28/4), após colisão envolvendo uma motocicleta e um carro, na estrada vicinal que dá acesso ao distrito de Mato Grosso, zona rural do município de Sebastião Laranjeiras (BA). 

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 6h40, a vítima trafegava pelo referido local com a sua motocicleta, Honda CG 150, placa DHA-4407, licença de Fernandópolis (SP), quando numa curva acabou colidindo frontalmente contra um carro da prefeitura, modelo Fiat Pálio, placa OZP-3019, licença de Sebastião Laranjeiras, conduzido pelo funcionário, identificado como Gustavo Giuseppe Alcântara Lima.

Inicialmente, o paciente foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) ao Hospital Municipal Walter Leão Rocha, em Sebastião Laranjeiras, no entanto, devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para o Hospital Regional de Guanambi, onde deverá passar por procedimento cirúrgico. O atual estado de saúde da vítima não foi informado. 

As causas do acidente serão apuradas pela polícia, mas segundo testemunhas, antes da colisão, um caminhão passou pelo local e a poeira atrapalhou a visibilidade dos envolvidos. Um outro motociclista, identificado como Inácio Nunes dos Santos, de 29 anos, que também transitava no mesmo momento precisou desviar para não colidir no carro, porém acabou batendo contra um barranco. Na queda, o jovem fraturou o braço, mas não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário