Santa Cruz Cabrália-BA: Professora morre em acidente na BR-367 motorista foge - MACAUBENSE LIFE

Agora

domingo, 8 de abril de 2018

Santa Cruz Cabrália-BA: Professora morre em acidente na BR-367 motorista foge


Uma professora morreu em um acidente na noite deste sábado (07), na BR-367, no município de Santa Cruz Cabrália. Alzenir Assis Nascimento, 35 anos, seguia de moto pela rodovia quando foi atingida frontalmente por um carro.


Ela ainda foi socorrida pelo Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] e encaminhada ao Hospital Professor José Maria de Magalhães Neto, mas não resistiu aos ferimentos.


Pessoas que presenciaram a colisão relatam que o carro, um Fiat Uno, de cor escura, estava em alta velocidade e na contramão. O motorista fugiu do local. "Ainda vamos ouvir as testemunhas para tentar traçar a dinâmica do acidente”, afirmou o delegado Bruno Barreto.
O delegado orienta a população a auxiliar a polícia a localizar o condutor. "Quem tiver alguma informação que nos ajude a prendê-lo, deve entrar em contato com a delegacia de Cabrália, por meio do telefone (73) 3282-1785", diz.

Mais conhecida como Danny, a professora era lotada na rede municipal de ensino de Santa Cruz Cabrália e morava no distrito de Coroa Vermelha, perto de onde perdeu a vida.

A mulher era casada e deixa uma filha pequena. Em sua página no Facebook, dezenas de amigos e familiares lamentam a tragédia. [Notícias do Sul da Bahia]

Nenhum comentário:

Postar um comentário