Sem visitas e sem apoio nas ruas, Lula está cada vez mais isolado - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 24 de abril de 2018

Sem visitas e sem apoio nas ruas, Lula está cada vez mais isolado


Espernear faz parte da narrativa de perseguição política, mas a juíza Carolina Lebbos não pode permitir que Lula tenha privilégios além dos que já teve, justamente, por ser um ex-presidente da República.

Ele é um político preso, e não um preso político, como insistem em proclamar os convertidos. O berreiro contra a decisão da magistrada obedece, apenas, à estratégia de manter o fogo aceso para iludir os mais incautos.

Nessa altura do campeonato, Lula esperava que uma multidão de esquerdistas proeminentes do mundo inteiro estivesse batendo à porta da Polícia Federal, em Curitiba, para exigir a sua libertação.

Mas, passados 16 dias da prisão, aqui e lá fora, são poucos os que se mobilizam para apoiar o homem condenado a 12 anos anos e um mês de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro. Lula está cada vez mais isolado e com sua imagem de "pai dos pobres" estropiada pelo dinheiro. No fundo, no fundo, é isso o que preocupa os caciques petistas. 

As ruas continuam vazias.
Eles esperavam uma comoção que não veio, e isso pode ser decisivo em 7 de outubro. O povo dá sinais de cansaço diante das denúncias de roubalheira e não parece mais disposto a levar cacetada de policial truculento para salvar Lula e seus companheiros acusados de crime. [Fonte Portal R7]


Nenhum comentário:

Postar um comentário