Sudoeste baiano: Secretaria de Segurança Pública determina apuração rigorosa no caso da Morte de Dr. Marco Torres - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 14 de abril de 2018

Sudoeste baiano: Secretaria de Segurança Pública determina apuração rigorosa no caso da Morte de Dr. Marco Torres

A Secretaria da Segurança Pública determinou apuração rigorosa no caso envolvendo o desaparecimento do delegado Marco Antônio Torres. Apoio aos familiares tem sido prestado desde o momento em que o policial não foi encontrado.


O carro do delegado foi localizado, no município de Anagé, queimado e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) trabalha para identificar o corpo encontrado dentro do veículo.


“Estamos todos sentidos com essa situação, solidários à família e empenhados no esclarecimento total dos fatos”, declarou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa. Na noite de ontem, um bandido foi morto em confronto com a polícia, e a suspeita é de que ele tenha participado do desaparecimento do delegado.

A situação ocorreu nas proximidades da Praça de Pedágio da Via Bahia em Nova Itarana, onde participaram da ação policias da PRF, PM, CIPE e Polícia Civil. [Informe Ituaçu]





Nenhum comentário:

Postar um comentário