Vice-Prefeita de Morpará emite nota de esclarecimento sobre ocorrido em Ibotirama-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 24 de abril de 2018

Vice-Prefeita de Morpará emite nota de esclarecimento sobre ocorrido em Ibotirama-BA.


Após alguns sites veicular a notícia de que a vice-prefeita de Morpará, Solange Novais, ter sido presa por desacato, ela publicou em seu perfil no Facebook uma nota de esclarecimento...

NOTA:
Eu, Solange Pereira Martins de Novais, venho perante esse veículo de comunicação, nos termos da Lei Federal 13.188/2015 e conforme dispõe o art. 5°, inciso V, da Constituição Federal, exercer o direito de resposta, considerando que não fui contatada para dar a minha versão dos fatos, requerendo a divulgação da nota abaixo na mesma proporção da matéria contra mim veiculada.
Na madrugada do último domingo (22), ao contrário do que maldosamente vem sendo divulgado, não fui PRESA. Dirigi-me espontaneamente até a delegacia de Ibotirama para tratar de assuntos particulares, sem qualquer relação com o cargo que honrosamente ocupo. Após prestar esclarecimentos à Autoridade Policial, retornei para a minha residência, na companhia de amigos.
Ressalto que, como seres humanos, somos passíveis de erros, mas nem por isso merecemos ser vítimas de falácias e calúnias de pessoas maldosas e de oportunistas de plantão. Confio na justiça e na força da verdade que, como sempre, há de prevalecer.
No ensejo gostaria de agradecer as manifestações de carinho e solidariedade que venho recebendo da população morparaense do bem, dos amigos de Ibotirama e região e dos meus familiares. A todos vocês toda a minha gratidão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário