Vídeo em Conquista: Intenso tiroteio na Feira do Rolo, nesta manhã deixa 2 mortos. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 29 de abril de 2018

Vídeo em Conquista: Intenso tiroteio na Feira do Rolo, nesta manhã deixa 2 mortos.


Três foram baleados. Crime ocorreu por volta das 11h20 e assustou os frequentadores e comerciantes, no Bairro Brasil. Polícia Militar e SAMU estão no local.


Um tiroteio foi registrado na manhã deste domingo (29) em Vitória da Conquista. As primeiras informações indicam que uma pessoa foi baleada e morreu no local. O crime ocorreu por volta das 11h20 na tradicional “Feira do Rolo”, no Bairro Brasil. Comerciantes e frequentadores ficaram assustado com o barulho dos tiros. 



Houveram gritos e corre corre. Três rapazes foram baleados. Indicadores apontam que um deles foi à óbito, o que ainda carece de confirmação. Guarnições da PM estão no local, dando suporte ao SAMU. 


Marcelo de Oliveira Macedo, de 19 anos, e Roque Sousa de Jesus, de 18 anos, foram identificados como sendo duas das três vítimas da chacina que ocorreu no final da manhã desse domingo (29), na Feira do Rolo, em Vitória da Conquista. A terceira vítima permanece sem identificação. Fonte:  Blog do Louro Magalhães // e do Marcelo Vídeo abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário