Vídeo: Mulher em moto é atacada em tentativa de assalto cai e é internada em estado gravíssimo em Itabuna-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Vídeo: Mulher em moto é atacada em tentativa de assalto cai e é internada em estado gravíssimo em Itabuna-BA


Uma técnica de enfermagem de 56 anos foi internada em estado gravíssimo no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Calixto Midlej, em Itabuna, sul da Bahia, no fim da tarde de quinta-feira (5), após ser derrubada da moto que pilotava por um homem que tentou assaltá-la.


Segundo informações da polícia, o crime ocorreu na Rua Monte Alto, bairro de Fátima. A vítima estava na moto, quando o suspeito, que caminhava na via, mostrou um simulacro de arma de fogo e foi na direção de Maria.


A técnica de enfermagem diminuiu a velocidade, mas antes de parar a moto, o homem, ainda não identificado, atacou Maria e a derrubou do veículo. Ela caiu e, mesmo usando capacete, bateu violentamente a cabeça no chão. O homem fugiu sem levar a motocicleta.

A polícia divulgou uma imagem do suspeito, na tentativa de identificá-lo. No momento do crime, o homem vestia uma calça azul, camisa rosa e um boné amarelo.

O titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, delegado Mguel Cicerelli, informou que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro do suspeito pode entrar em contato com a polícia, de forma anônima, através dos telefones (73) 3214-7801 ou (73) 3214-7819. G1 Vídeo abaixo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário