Vídeo: Ônibus da ROTA que faz linha Maceió/Salvador tomba na BR-101 e deixa vários feridos. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Vídeo: Ônibus da ROTA que faz linha Maceió/Salvador tomba na BR-101 e deixa vários feridos.


Na manhã deste domingo, 29 de abril, por volta das 7h da manhã, um grave acidente ocorreu na BR 101, KM 136 em São Miguel dos Campos quando um coletivo da empresa ROTA que faz a linha Maceió-Salvador veio a tombar, deixando vários passageiros feridos no local.

Os serviços de emergência do estado foram acionados e rapidamente se deslocaram para o município. Duas Unidades de Suporte Avançado – USA, duas Unidades de Suporte Básico, Corpo de Bombeiros e dois helicópteros foram utilizados no socorro às vítimas. A GM de São Miguel dos Campos, também auxiliou no socorro de duas pessoas com ferimentos de fraturas nos braços.

Até o momento as informações colhidas pela reportagem do site ViaAlagoas são que nove pessoas foram atendidas pelo SAMU. Duas vítimas foram transportadas para Maceió, uma no Falcão 05 (paciente grave do sexo masculino com choque hipovolêmico e politraumatizado) e outra vítima no Falcão 03 (paciente do sexo feminino, estável com fratura na perna esquerda). Nenhum óbito foi registrado até o momento de acordo com informações da assessoria do SAMU.

Outros socorros foram realizados por populares que passavam no momento do acidente. Para este acidente todas as forças de segurança presentes no município foram deslocadas para o atendimento das vítimas GM, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.

A PRF teve que paralisar o trânsito em ambos os sentidos da rodovia federal para que as equipes pudessem realizar o socorro às vítimas. Neste momento o trânsito está fluindo em uma das vias devido ao ônibus está tombado e ocupando uma das pistas. Vídeo abaixo








Nenhum comentário:

Postar um comentário