Acidente de trânsito mata noivos poucas horas antes do casamento - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Acidente de trânsito mata noivos poucas horas antes do casamento


Um acidente de trânsito tirou a vida de um casal de noivos que diriam o sim um ao outro na manhã desta sexta-feira (11) no Sul de Minas Gerais . O carro em que estavam a advogada Luana Regina Alves, de 36 anos, e o empresário Rodrigo Nogueira Lemos, de 31, foi atingido em cheio pelo veículo guiado por Jorge rocha, de 50, que também não resistiu aos ferimentos.



A advogada e o empresário se casariam em Passos, a 350 quilômetros de Belo Horizonte, às 11h desta manhã. O desastre ocorreu no fim da noite anterior numa curva da MG-184, entre Areado e Alterosa.

A PMRv (Polícia Militar Rodoviária) informou que o Kadet conduzido por Rocha invadiu a pista contrária e bateu de frente com o Classic em que o casal viajava de Capitólio para Passos. Os militares não sabem se o condutor que causou o acidente perdeu o controle do carro, teve algum mal súbito ou enfrentou problema mecânico. Não há marcas de frenagens no asfalto.

Luana teve morte instantânea. Já o noivo dela e Rocha foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. O casal foi enterrado no fim da tarde de sexta-feira em Passo. R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário