Aplicativo SINE Fácil já encaminhou mais de 150 mil pessoas para entrevistas de emprego. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Aplicativo SINE Fácil já encaminhou mais de 150 mil pessoas para entrevistas de emprego.


A crise chegou e as coisas estão cada vez mais apertadas para você e seu bolso? Pois é, talvez seja a hora de buscar por um emprego ou estágio para melhorar a sua situação financeira.  Para deixar tudo mais fácil, o site de empregos Sine possui o app Sine Fácil, disponível tanto para Android quanto para iOS, trazendo vagas de estágio ou trabalho.



O melhor de tudo é que você não precisa ter cadastro prévio para dar uma olhada nas oportunidades disponíveis; você pode se candidatar utilizando simplesmente seu endereço de e-mail e data de nascimento. 

Fácil, né? Mesmo assim, caso você queira se cadastrar, terá algumas vantagens para ajudar na sua busca profissional, como alertas de novas vagas abertas. Gostou e quer tentar utilizar o Sine Fácil? Confira algumas dicas abaixo para sair na frente na busca por empregos no app:

Como encontrar uma vaga de emprego:
1. Quando você abre o Sine, algumas vagas aleatórias logo serão mostradas. Se você estiver utilizando o iOS e não curtir nenhuma das vagas, toque no ícone de lupa no canto superior direito da tela para pesquisar novos cargos. No Android, a opção aparece como “Pesquisar”.

2. Serão mostrados os campos “Função” e “Cidade”. Preencha-os de acordo com o que você está procurando. Caso você esteja sem ideias, fique tranquilo, são mostradas sugestões de cargos.

3. Depois que você encontrar alguma vaga que seja do seu interesse, toque nela. Serão mostradas mais informações sobre o cargo.
4. Gostou e quer se candidatar? Basta tocar em “Candidatar”, e inserir seu email e data de nascimento.

Como inserir um currículo
Ao cadastrar seu currículo, você consegue mais uma vantagem na busca por emprego: o app irá mostrar vagas que sejam compatíveis com a sua área de atuação profissional. Siga o tutorial abaixo para inserir seu currículo:

1. No Android, toque no botão de três pontos, no canto superior da tela.
2. Um menu irá aparecer. Nele, toque em “Cadastrar”.
3. Serão mostrados campos para você inserir informações como seu nome completo, e-mail, data de nascimento, cargo pretendido e pretensão salarial. Preencha os campos mostrados.
4. Toque em “Salvar”.
Pronto!
5. No caso do iOS, basta que você toque no ícone do menu, localizado na esquerda e, em seguida, vá em “Cadastrar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário