Barreiras-BA: Após roubo de veículo marginais morrem ao trocar tiros com a Polícia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 6 de maio de 2018

Barreiras-BA: Após roubo de veículo marginais morrem ao trocar tiros com a Polícia.


Por volta das 00:40h deste domingo (06), após ocorrência de roubo de um veículo Hyundai/HB20 de cor branca, placa OZM 9431-BA, foi realizado rondas pelas guarnições do PETO 83ª CIPM e da RONDESP, no intuito de localizar os indivíduos.

Posteriormente foi informado pela CICOM 190 que os indivíduos tentavam abastecer o referido veículo no posto de combustível Meu Posto, situado na BR 242, saída para Salvador. De imediato, as guarnições deslocaram a fim de conferir a veracidade da informação, ao chegar ao local indicado foi avistado o referido veículo, o qual empreendeu fuga na BR-242.

As guarnições empreenderam em perseguição, quando em determinado momento, o veículo parou bruscamente na margem da BR e os ocupantes efetuaram disparos contra as guarnições, que de imediato houve o revide à injusta agressão.

Um dos elementos foi alvejado e caiu próximo a margem da rodovia, identificado posteriormente como Eronildo Nunes da Silva, 22 anos, natural de Barreiras. Uma segunda pessoa adentrou a mata efetuando mais alguns disparos contra os policiais. Foi feito acompanhamento e este também foi alvejado. Sendo identificado como Maique Silva de Souza, 23 anos, natural de Barreiras.

Em seguida foi solicitado o socorro, o SAMU deslocou para o local, o médico Dr. Thiago Barreto confirmou o óbito da segunda pessoa e prestou socorro à primeira no local, conduzindo em seguida para o Hospital do Oeste mais não resistiu.

Com eles, a guarnição apreendeu os seguintes materiais:
• 01 revolver calibre 32 marca Taurus, encontrado com Eronildo;
• 06 munições calibre 32, sendo 04 intacta e 02 deflagradas;
• 01 revolver calibre 357 de marca Colt, estava com Maique;
• 01 veículo Hyundai/ HB20 de cor branca, placa OZM 9431-BA;
• 01 tablete de uma substância análoga à maconha estava no interior do veículo recuperado. Os materiais apreendidos foram apresentados à Delegacia de Polícia e encaminhados para a perícia da Polícia Técnica. BlogBraga/ Repórter Paiva/ RONDESP OESTE/PETO 83ª CIPM




Nenhum comentário:

Postar um comentário