Barreiras-BA: Homem de Guanambi é executado em frente a um bar com vários tiros na cabeça. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Barreiras-BA: Homem de Guanambi é executado em frente a um bar com vários tiros na cabeça.


Um crime de homicídio aconteceu na madrugada desta sexta-feira (25), aproximadamente às 01:20h em frente a um bar na Avenida Jd. Da Saudade no bairro Vila Nova. A vítima identificada por Luciano Venâncio dos Santos, 38 anos, natural de Guanambi/BA, estava em frente a um bar quando segundo informações, dois elementos em uma motocicleta de marca e placa policial não identificada, atiraram várias vezes contra a vítima.



Segundo a polícia, os tiros são de pistola cal. 9mm e foram disparados principalmente contra a cabeça da vítima desfigurando-a completamente em nítido sinal de execução.

Várias guarnições da Polícia Militar estiveram no local preservando a cena do crime. Uma ambulância do SAMU também compareceu mas os socorristas nada puderam fazer a não ser constatar o óbito.

A Polícia Civil e também peritos do DPT de Barreiras fizeram a perícia do corpo e do local. O corpo foi removido para o necrotério do DPT para exame de necropsia.

Na quinta-feira (04/01/2018), Luciano teria levado a Polícia Militar RONDESP até uma residência onde havia armas, munições e drogas. A Polícia Civil já iniciou as investigações. [Blogbraga/Repórter Paiva]



Nenhum comentário:

Postar um comentário