Barreiras-BA: Homem suposto acusado de tentativa de estupro é agredido e esfaqueado por populares. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 27 de maio de 2018

Barreiras-BA: Homem suposto acusado de tentativa de estupro é agredido e esfaqueado por populares.


O caso aconteceu na noite deste sábado por volta das 22:40h no Loteamento São Francisco em Barreiras. Segundo informações, um homem de iniciais IOS, teria invadido uma residência e tentado um ato de estupro contra a moradora, quando foi descoberto e na fuga estando só de sunga, foi perseguido.



Ao tentar se defender jogou o capacete que estava em sua mão em direção da pessoa que o perseguia, momento em que o capacete arremessado, atingiu o rosto de uma criança de quatro anos que comia um espetinho com sua mãe sem ter nada a ver com a situação.

Revoltados, populares dominaram o indivíduo espancando e esfaqueando o mesmo nas nádegas e costelas. O SAMU socorreu a criança e o esfaqueado conduzindo-os para o Hospital do Oeste.

A criança teve um corte contuso na face esquerda. O homem acusado de suposta tentativa de estupro, continua internado e não corre risco de morte. Ainda segundo informações o indivíduo estaria sob efeito de álcool e possivelmente de drogas. A Polícia Militar registrou a ocorrência. [BlogBraga/ Repórter Paiva]

Nenhum comentário:

Postar um comentário