Barreiras-BA: Mulheres são detidas tentando entrar com drogas no presídio, uma delas sorrir para foto. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Barreiras-BA: Mulheres são detidas tentando entrar com drogas no presídio, uma delas sorrir para foto.


Por volta das 10h40min desta terça-feira (29), a guarnição da Polícia Militar da 84 CIPM foi deslocada pelo CICOM para o conjunto penal de Barreiras onde H. K. DE O. A. 18 anos e N. L. DE O. 39 anos, foram flagradas pelas imagens do Scanner corporal com um envolto preso na linha da cintura.



Oportunidade em que a guarnição se fez presente no local e com apoio de policiais femininas constatou que as mulheres citadas levavam consigo 144 gramas respectivamente de substância com características de maconha no intuito de levar as substâncias descritas para o interior da unidade prisional.

Diante do exposto as mesma foram conduzidas para a 11ª COORPIN onde foi feita pela mesma equipe uma busca minuciosa logrando êxito em encontrar no cós da calça de Nilma, mas 58 gramas da provável substância entorpecente totalizando na posse da mesma a quantia de 110 gramas de substância análoga a maconha.

Após constatação do fato foi dada voz de prisão as mesmas ratificada pela autoridade policial de plantão. Além da droga foram apresentados R$ 259,00 (Duzentos e cinquenta e nove reais) e Smartfone marca LG. [Fonte: Blogbraga/PM-BA]



Nenhum comentário:

Postar um comentário