Barreiras: Vítima de acidente na BR-135 ocorrido no dia 09 de abril é oficialmente identificada e liberada aos familiares. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 8 de maio de 2018

Barreiras: Vítima de acidente na BR-135 ocorrido no dia 09 de abril é oficialmente identificada e liberada aos familiares.


Nesta terça-feira (08), foi oficialmente identificada a vítima fatal de um atropelamento que aconteceu na manhã de segunda-feira (09/04) na BR-135, em frente ao SESC Barreiras no bairro Santo Antonio, há exatos 30 dias.

Lusimar Lourenço dos Santos, 42 anos, natural de Cristino Castro/PI, solteiro, residia no povoado de Santa Clara, zona rural do município de Cristino Castro.

Segundo a irmã da vítima, Lusimar teria vindo a Barreiras por motivo de medo do padrasto, não se sentindo seguro na presença do mesmo, achando que corria perigo de vida. A própria mãe de Lusimar já teria vindo a Barreiras para leva-lo de volta para casa mas sem sucesso.

Lusimar era conhecido em Barreiras como “Mudinho da Feira da Vila Rica”. Os familiares souberam da notícia do atropelamento por meio das matérias publicadas nos veículos noticiosos via internet. A família recebeu a liberação do corpo que segue para sepultamento na cidade natal no Piauí. [Blogbraga]


Nenhum comentário:

Postar um comentário