Brumado-BA: Gerente do Bradesco de Dom Basílio fica ferido após colidir moto contra vaca na BA-148 - MACAUBENSE LIFE

Agora

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Brumado-BA: Gerente do Bradesco de Dom Basílio fica ferido após colidir moto contra vaca na BA-148


Um acidente de trânsito registrado no inicio da noite desta terça-feira (08), na rodovia BA-148, entre os municípios de Dom Basílio e Brumado, deixou um motociclista ferido após o mesmo colidir contra uma vaca que transitava na pista de rolamento. 

A vítima foi identificada como Lucas Souza Alves, de 28 anos, natural de Brumado e gerente da agência Bradesco em Dom Basílio. Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, Souza retornava para Brumado, ele conduzia uma motocicleta de alta cilindrada a famosa ‘Flecha’ Suzuky GSR 750 e acabou chocando bruscamente contra o animal que atravessava a via. 


Em virtude do impacto, o gerente foi lançado ao solo, onde possivelmente sofreu duas fraturas, uma no braço e outra na clavícula. Uma equipe do SAMU 192 foi acionada para restar os primeiros socorros, após o pré-atendimento Lucas foi encaminhado ao Hospital Municipal Professor Magalhães Neto em Brumado.

 Por pouco o gerente teria sua vida ceifada a caminho de casa num acidente de trânsito, causado por um animal. A vaca teve morte instantânea com o impacto da batida.


Fotos: Whatsapp / Livramento Manchete

Nenhum comentário:

Postar um comentário