Coité-BA: Motociclista morre ao colidir veículo em cavalo na zona rural - MACAUBENSE LIFE

Agora

domingo, 20 de maio de 2018

Coité-BA: Motociclista morre ao colidir veículo em cavalo na zona rural


A irresponsabilidade do proprietário de animais e o uso da bebida alcoólica do condutor de uma motocicleta na noite deste sábado, 19, numa estrada asfaltada que liga o centro do Povoado de Almas a BA 120, resultou na morte do motociclista Anailton Santos Cruz, 28 anos, morador da comunidade, ao colidir a moto Honda Titan 150 de placa NYW 4063 licença de Feira de Santana com um cavalo que atravessava a pista na companhia de uma égua.


Segundo informações de moradores, Pepe como era conhecido havia deixado o Povoado por volta das 21h com destino a BA 120 que fica a cerca de 2 km e no meio do caminho, na altura da Fazenda de Zabé como eles conhecem o local do acidente, Pepe atingiu o cavalo e ficou no local, enquanto a moto saiu desgovernada e andou aproximadamente 100 metros sozinha até atingir uma cerca de arame. 

Familiares e amigos lamentaram a morte de Anailton, muitos afirmaram que ele estava fazendo uso de bebida alcoólica, mas também não esconderam a revolta pela falta de providencia dos responsáveis e até mesmo das autoridades, em manter por muito tempo os animais soltos naquele trecho, ” os animais estão aqui há muito tempo e são criados praticamente nesta estrada’ revelou um morador. 

Tão logo aconteceu um acidente surgiu o pedido de socorro de uma mulher falando da gravidade do acidente, a Brigada Anjos da Vida compareceu ao local, mas ao chegar constatou que a vítima não mais apresentava sinais vitais. Os animais não sofreram ferimentos graves e foram retirados do local. Até por volta das 23h o corpo se encontrava no local aguardando a chegada dos peritos do DPT de Serrinha. [Fonte Calila Notícias]



Nenhum comentário:

Postar um comentário