Conquista-BA: Um dos corpos encontrados pode ser do jovem Vinícius, procurado pela família. - MACAUBENSE LIFE

Agora

sábado, 26 de maio de 2018

Conquista-BA: Um dos corpos encontrados pode ser do jovem Vinícius, procurado pela família.


Um dos corpos encontrados no início da noite desta sexta-feira (25), em um matagal no Bairro Campinhos em Vitória da Conquista, pode ser do adolescente Vinicius Rocha da Macena, morador do Bairro Patagônia. A família dele havia procurado a reportagem do Vitória da Conquista Notícias em busca de informações e ajuda na sua localização. Vinicius, jovem que tinha passagens da Polícia, havia saído na sexta-feira da semana passada (18) sem informar para onde ia. Desde então não havia sido mais visto. 


As buscas terminara nesta sexta (25) quando a Polícia Civil confirmou ter localizado dois corpos, em adiantado estado de decomposição, em um terreno afastado dos Campinhos, após receberem denúncias anônimas por telefone e Whatsapp. Os corpos encontrados após buscas estavam a metros de distância um do outro. Tudo indica que as vítimas foram mortas em datas diferentes. Isso porque um dos corpos era apenas uma ossada, indicando algumas semanas de putrefação.


A segunda vítima trajava roupas semelhantes às de Vinícius no dia do seu desaparecimento, conforme descrição fornecida pela família, que por vários dias zeram buscas e utilizaram as redes sociais, desesperadamente, na tentativa de localizar o jovem. Os corpos foram levados ao IML onde será emitido um laudo de identificação confirmatório. A Polícia Civil realizará novas buscas na localidade, neste sábado (26), pois acredita haverem mais corpos no matagal, provável ponto de desova recorrente das facções. Foto: Blitz Conquista. [Via Vit. Conquista Notícias]

Nenhum comentário:

Postar um comentário