Corpo de homem é encontrado perto de moto em Bom Jesus da Lapa-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Corpo de homem é encontrado perto de moto em Bom Jesus da Lapa-BA.


A vítima foi encontrada morta na manhã de domingo (13), na BR 349, município de Bom Jesus da Lapa. Josenildo Miguel da Silva, 45 anos, natural de Águas Belas/PE, estava de bruços, com perfurações provocadas a tiros na região das costas e pescoço. Durante buscas no local, policiais civis encontraram uma moto Honda CG 125, cor preta, placa KJZ 9766 – Recife/PE, dentro do matagal às margens da rodovia. O veículo foi levado para a delegacia.


Por volta de 6h 00 da manhã os plantonistas da delegacia receberam chamado de popular dizendo ter visto o corpo, próximo à entrada do setor 33, projeto Formoso “H”. Agentes Investigadores e o Perito Técnico Lázaro foram ao endereço, constataram a veracidade da informação e adotaram providências de polícia científica e judiciária. Moradores relatam que ouviram tiros por volta de 05h 00 da madrugada e, pouco tempo depois, viram a vítima morta no local e acionaram a Polícia Civil.

Ainda não se sabe autoria e motivo do crime. O delegado Luiz do Amaral Neto iniciou os trabalhos de investigação e expediu guia de necropsia do corpo, que será examinado no IML regional de Barreiras/BA. [Alô Alô Salomão]

Nenhum comentário:

Postar um comentário