Deu ruim: Ladrão é brutalmente espancado após tentativa de roubo em Barreiras-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Deu ruim: Ladrão é brutalmente espancado após tentativa de roubo em Barreiras-BA.


Um ladrão acabou se dando mal após ser flagrado invadindo a residência de um morador da Rua Serra Negra, bairro Vila Rica, que impediu o furto usando um porrete para reprimir o suspeito. O autor do furto tentado disse ao delegado Francisco Carlos de Sá, que se o cidadão não tivesse reagido, roubaria três casas no mesmo bairro. “Ele é tão ‘cara de pau’ que teve coragem de me perguntar se hoje tem audiência de custódia, porque já quer ser liberado!”, comentou em entrevista à nossa reportagem.

O acusado, Leonardo Alves dos Santos, 40 anos, possui outras passagens registradas no complexo policial de Barreiras pela mesma modalidade de crime e é o usuário de drogas,. “É mais um que furta e rouba para satisfazer o vício”, disse Carlos de Sá.

Após a tentativa de furto, o mesmo foi capturado por populares e brutalmente espancado. Sofreu várias escoriações e lesões no corpo e cabeça. Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar atendimento médico ao criminoso. Depois de receber os primeiros-socorros, foi conduzido ao Hospital do Oeste e posteriormente apresentado na delegacia para providências cabíveis.

O delegado censurou a atitude violenta dos moradores do bairro contra o individuo (Leonardo). Ele ressalta que nenhum cidadão tem o direito de querer fazer Justiça com as próprias mãos. “Podemos prender e entregar nas mãos da polícia. Isso é legal, mas infelizmente estão sendo comuns essas atitudes por causa do sentimento de impunidade do povo brasileiro”, concluiu. [Alô Alô Salomão]


Nenhum comentário:

Postar um comentário