Em Guanambi-BA jovem com sinais de depressão comete suicídio no bairro Belo Horizonte. - MACAUBENSE LIFE

Agora

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Em Guanambi-BA jovem com sinais de depressão comete suicídio no bairro Belo Horizonte.


Um jovem, identificado como Marcos dos Santos da Silva, de 15 anos de idade, cometeu suicídio por enforcamento na noite desta quarta-feira (30/5), no bairro Belo Horizonte, em Guanambi (BA). Segundo informações repassadas ao Portal Vilson Nunes, o corpo da vítima foi encontrado dependurado por uma corda amarrada no telhado da sua residência. A motivação do suicídio ainda está sendo investigada, mas testemunhas disseram à polícia que nos últimos dias, o falecido apresentava sinais de depressão.



Marcos é natural do município de Sertãozinho (SP), mas reside em Guanambi há anos com a família. Ele é filho de Maria da Solidade Rodrigues dos Santos, natural de Guanambi e Maruzan Pereira da Silva, natural de Malhada.

O corpo da vítima foi removido na manhã desta quinta-feira (31/5), por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para ser necropsiado. O coordenador da 22ª Coorpin, delegado Clécio Magalhães, informou à reportagem que, um inquérito foi aberto para apurar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário