Guanambi-BA: Jovem de 22 anos é executado a tiros no bairro Alto Caiçara - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Guanambi-BA: Jovem de 22 anos é executado a tiros no bairro Alto Caiçara


Um jovem de 22 anos de idade foi assassinado a tiros, na noite deste domingo (6/5), quando estava próximo à sua residência, localizada na rua 02, no bairro Alto Caiçara, em Guanambi (BA). 

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 20h, a vítima identificada como Kaique de Oliveira Fernandes, foi abordada por dois elementos numa motocicleta e atingido por disparos de arma de fogo, que lhe atingiu na região do braço esquerdo e abdômen. Kaique chegou a ser socorrido pelo próprio pai ao Hospital Regional de Guanambi, no entanto não resistiu aos ferimentos. Após a constatação do óbito, o corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, para realização da perícia.


Segundo informações repassadas pela 22ª Coorpin, a vítima não tinha passagens pela polícia. A motivação e autoria do homicídio ainda são desconhecidas. Um inquérito já foi instaurado para apurar o crime. Uma guarnição da Polícia Militar fez diligências nas imediações, mas até o fechamento da matéria nenhum suspeito fora localizado. Ainda conforme a Delegacia, este é o 13º homicídio registrado em 2018, no município de Guanambi.




Nenhum comentário:

Postar um comentário