Guanambienses são presos pela PM, após roubo de celular, em Palmas de Monte Alto - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 19 de maio de 2018

Guanambienses são presos pela PM, após roubo de celular, em Palmas de Monte Alto


Os guanambienses Mateus Fagundes da Cruz, 19 anos e Ramon Lopes Rodrigues, 18 anos, foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (18/5), pela guarnição da Polícia Militar, do 1º Pelotão da 4ª CIA, composta pelo Cabo Wallistein Luiz e Soldado Damasceno, após assalto ocorrido na avenida 7 de Setembro, no centro de Palmas de Monte Alto (BA).

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 22h, a dupla montada em uma motocicleta, abordou uma jovem de 15 anos no referido endereço, o carona desceu do veículo, sacou uma arma e exigiu o seu aparelho celular. Assustada, a vítima arremessou o objeto na casa da avó, porém o aparelho bateu no muro e caiu no chão. 


Neste instante, o assaltante empurrou a garota, roubou o celular e ambos fugiram em alta velocidade. Posteriormente, a guarnição foi alertada sobre o roubo e saiu em perseguição. Minutos após o crime, os policiais localizaram os assaltantes em fuga pela Avenida Castro Alves em direção à BR-030. 

Durante a diligência, ao notarem a presença da viatura, os criminosos caíram da motocicleta e foram presos. Com os indivíduos, os policiais militares apreenderam um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, cor preta (utilizado no assalto), a motocicleta Honda Fan, cor preta com numeração de chassi suprimida, ostentando placa falsa DOE-5233, licença de Louveira (SP), que provavelmente é produtor de furto/roubo e o celular Motorola Moto G 5, cor dourada, roubado da vítima.
Os assaltantes e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi. Eles foram autuados em flagrante delito pela prática de roubo, com base no Art. 157 do CPB, em inquérito presidido pelo delegado plantonista Dr. Rhudson Barcelos. Mateus é morador da rua 1, do bairro BNH, enquanto Ramon é residente na rua C, bloco 6, do bairro Aroeira, ambos em Guanambi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário